quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Menu Gourmet Personalizado dentro de Casa

Vocês já ouviram falar em Personal Chef??

Pois bem, o conceito de Personal Chef é bastante comum em países europeus onde o chef prepara as refeições na casa do cliente ou em locais específicos que os próprios clientes escolhem. Além do serviço personalizado e menu elaborado exclusivamente para os comensais, tem a grande vantagem de que as preparações escolhidas são detalhadamente comentados pelo chef, explicando toda a concepção e técnicas de preparo de cada prato.

Como o gastronomia esta intimamente ligada aos vinhos, dentro desse mesmo conceito, se encontra o personal sommelier, que é responsável pelo serviço do vinho, harmonização com os pratos do menu escolhido e a apresentação detalhada de cada vinho com seu respectivo acompanhamento.

Pensando nesse dois conceitos, foi criado um projeto que já teve seus primeiros convidados para um jantar harmonizado, sobre o encargo da Chef Adriana Padilha, que trabalha com o conceito fusion da cozinha contemporânea, onde busca em seus cardápios a mistura de diferêntes tipos de ingredientes de diferentes países e tendências gastronomicas, encontrar uma combinação criativa e harmonica, transformando cada preparação em uma autêntica experiência dos sentidos.

Para complementar a experiência, a harmonização dos vinhos ficam por minha conta, onde a busco de maneira mais precisa possível colocar em harmonia todos os sabores dos pratos, alinhados e em sintonia com o vinho.


Mais informações sobre estes serviços:
http://www.fusinonamanger.blogspot.com/2010/12/uma-degustacao-de-pura-harmonia.html

http://www.fusionamanger.sites.uol.com.br/

Reservas:
(84) 9665 8874
(84) 8119 5083

Nenhum comentário:

Postar um comentário