sexta-feira, 23 de março de 2012

Curso de Excelência no Atendimento e Serviço do Vinho já com data marcada

Para muitos restaurantes, saber realizar um bom serviço do vinho é um diferencial que merece destaque. Em Natal, os profissionais da área enogastronômica terão mais uma boa oportunidade de conhecer mais sobre essa técnica e o processo de produção dos vinhos.


Em abril, a sommelier Fabiana Dall’Onder e o consultor Guilherme Luz estarão promovendo o curso “Excelência do Atendimento no Serviço do Vinho”. O curso é voltado para profissionais que trabalham, direta ou indiretamente, com o serviço do vinho, como maîtres, garçons, promotores de bebidas, atendentes de frente de loja, consultores de vinhos de varejo e atacado, entre outros. “Nosso objetivo é englobar todas as fases importantes com relação ao serviço do vinho, destacar desde as regiões produtoras até a harmonização”, explica Guilherme.
 
O curso será dividido em três módulos, com duração de duas horas por dia. Na ocasião serão abordados assuntos como, os tipos de uva, principais países produtores, armazenagem, técnicas de degustação e abordagem dos clientes no varejo e atacado.


O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 do próximo mês, no Marítima Flat, em Ponta Negra. As inscrições podem ser feitas pelo fone: (84) 9932-2322 ou pelo e-mail fabiana.sommelier@hotmail.com


Curso: Excelência no Atendimento do Serviço do Vinho
Data: 16,17 e 18 de Abril
Local: Marítima Flat (Rua Pedro Fonseca Filho, 295 – Ponta Negra)
Valor: R$ 300,00

RESERVAS:
Fone: (84) 9932-2322
fabiana.sommelier@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário