quarta-feira, 30 de março de 2011

Parcerias que Prometem Inovar o Mercado Enogastronômico Potiguar

Cada vez mais o mercado de vinhos tem crescido em todo o mundo e em Natal não haveria de ser diferente, assim como o gastronômico, que a cada dia ganha novos apaixonados. E para essa harmonia ser ainda mais perfeita, nada melhor do que deliciar-se com uma boa comida na companhia de um bom vinho. Cada vez mais esse é um dos prazeres mais apreciados pelos amantes da boa mesa e até pelos menos experientes, mas não menos aventureiros, que adoram experimentar e descobrir.

Os vinhos que são harmonizados nos jantares abertos ao público da Fusion à Manger, serão fornecidos pela empresa LigZarb Distribuidora de Alimentos e a Casta Real Representações numa parceria que visa oferecer mais qualidade e requinte aos nossos serviços e assim nosso cliente poderá desfrutar cada vez mais da harmonia que existe entre um bom vinho e uma boa comida e desvendar novas sensações que são naturalmente provocadas nesse mágico encontro!


As harmonizações serão feitas pela sommelier da empresa Ligzarb Fabiana Dall'Onder, juntamente com a Chef Adriana Padilha, responsável pelo projeto Fusion à Manger, em busca de oferecer a combinação ideal para os pratos elaborados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário