
“O Red conta a viagem que os franco-uruguaios e proprietários da vinícola, Jean Daniel e Pierre Darricarrère fizeram pelo Brasil no ano de 1972.”, explica. O vídeo, que já está disponível no site da vinícola, apresenta registros fotográficos desta jornada pelas terras brasileiras. A Kombi foi um dos símbolos deste universo escolhidos para proporcionar essa verdadeira viagem ao passado.
Lembrando da Lei Seca e em virtude dela, a vinícola vai além da obrigatoriedade imposta pelo órgão regulador de ter uma menção no rótulo quanto ao consumo moderado e coloca em destaque: Se beber, vá de carona!
A publicitária destaca que o veículo faz parte das lembranças de muitos jovens e adultos que, mesmo que não tenham vivido nesta época, tem neste automóvel uma verdadeira referência.
A campanha que remete ao passado é focada nas mídias atuais, tanto através do facebook como através do site. Confira através do endereço:www.redvin.com.br. O ReD não se destaca apenas pelo novo conceito de marketing, de acordo com o enólogo Anthony Darricarrère, o ReD é um vinho novo mas com a complexidade dos vinhos de guarda. “Tem uma passagem pelos barris de carvalho na dose certa”.
Com uma combinação que apresenta 70% de Cabernet Sauvignon, 30% de Merlot o ReD se insere numa faixa de preços bastante atrativa, o que promete incentivar ainda mais o seu consumo. Os interessados em conhecer o lançamento, podem obter outras informações
Informações: redvin@redvin.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário