sábado, 18 de setembro de 2010

Nichos- Agencia Argentina Organiza Wine-tour Gay

A Agencia argentina de turismo segmentado para o turismo gay, a Duquese del Plata, organizou um novo tour voltado a este mercado, o Buenos Aires Tango, Wines & Gay Tour. Se trata de um tour regular, que não tem um mínimo de pessoas para participar, mas sim um máximo de 30 passageiros para cada tour. Cada um desses tours saem todos os sábados da porta de hotéis do centro de Buenos Aires e de Palermo.

A proposta é conhecer os lugares mais emblemáticos que esconde a história do tango na cidade de Buenos Aires. São compartidas aulas de tango e uma degustação de vinhos exclusiva para o grupo.
O tour histórico pelos bairros mais emblemáticos do tango conta a história de um outro ponto de vista, onde são visitados os lugares que deixaram marcado a história do tango: O bairro de Abasto, Avenida Corrientes, Plaza de Mayo e o bairro de San Telmo, entre ouros lugares da capital argentina. As aulas contam com um guia bilingue (ingles e espanhol) especializado no tema.
A degustação de vinhos compreende uma a Ruta Virtual del Vino Clásico, com um percurso pelas principais zonas produtoras do país, selecionando as uvas mais representativas de cada região acompanhado das imagens e sabores de seus terroirs.
Buenos Aires, a capital da Argentina se caracteriza por ter uma sociedade aberta e que respeita a diversidade sexual. A cidade oferece neste mesmo segmento diversos espetáculos, existindo também uma linha de cruzeiros que sai do Porto de Buenos Aires com passageiros gays de todo o mundo. A sanção da lei do matrimonio gay consolida esta posição, constituindo uma das dez cidades do mundo onde rege este instrumento legal, sendo a única da America do sul.


Fonte: Diario del Vino


Nenhum comentário:

Postar um comentário