terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1° Circuito do Vinho no Rio Grande do Norte

O 1° CIRCUITO DO VINHO terá com sede a belíssima Praia da Pipa, referência turística do Rio Grande do Norte. O evento terá como tema deste ano “O FESTIVAL DO ESPUMANTE”, numa iniciativa alegre e carnavalesca de popularizar a bebida que muito combina com nosso clima tropical e esse calor de verão típico de nosso Estado.

Dia 28 de fevereiro de 2011 acontece a festa de inauguração no novíssimo espaço do Restaurante La Maison Blanche, onde acorrerá uma bela confraternização de todos os restaurantes, cafés, hotéis e patrocinadores participantes do Circuito. Os espumantes serão apresentados por Fabina Dall’Onder (sommelier da Distribuidora Ligzarb), que guiará a degustação.
O Frisante Costazzurra italiano, Espumante Pierlane francês e o Espumante Joaquim Brut Rose brasileiro serão as estrelas destes 30 dias de festa e celebração ao vinho.

Interessados em participar da festa de inauguração podem entrar em contato com os telefones abaixo. Aos demais, fica o convite para aproveitar o carnaval na Praia da Pipa, se deliciando com um refrescante espumante. E os preços são imperdíveis!

Maiores Informações:
illanairina@gmail.com
84 9614 8704 / 9421 6493


Nenhum comentário:

Postar um comentário