domingo, 1 de janeiro de 2012

Camitz Sparkling, a vodka que borbulha

Quem gosta de bebidas alcóolicas gasosas, como cervejas, champagnes e proseccos, certamente irá adorar esta opção, que promete mudar o significado da palavra vodka.
Feita na Suécia, a Camitz Sparkling é uma vodka gasosa única e extraordinária, 100% natural, ideal para quem procura frescor e efervescência.

A Camitz Sparkling é produzida usando apenas os grãos de trigo da mais alta qualidade, dos celebrados campos escandinavos. A água utilizada em sua fabricação é obtida a partir dos famosos mananciais subterrâneos da era glacial, extraída na cidade de Töllsjö (localizada a 55 km ao norte de Gotemburgo), e conta com perfeito equílibrio dos minerais, capazes de fabricar uma vodka excepcionalmente saborosa.

Destilada por cinco vezes antes de sua carbonatação natural, a Camitz Sparkling proporciona uma experiência completamente nova para quem a degusta. Uma vodka premium leve e refrescante, cheia de bolinhas prontas para estourar… Suas borbulhas atiçam o paladar, assim como o champagne, com personalidade e características fortes.

Com teor alcóolico de 40% alc/vol, a Camitz Sparkling é uma vodka que merece respeito, ideal para ser sorvida pura ou acompanhada por frutas e outros drinks. E aqui, começa a diversão de testar a versatilidade da Camitz Sparkling: ela pode acrescentar seu efeito efervescente a martinis, blood marys, screwdrivers e até a coquetéis a base de champagne. Se preferir, vale combiná-la com frutas vermelhas, como morango, framboesa e amoras, ou ainda com suco de frutas cítricas, como tangerina e limão. A imaginação parece não ter limites!

A temperatura perfeita para servi-la é de +4°C. O ideal é mantê-la preferencialmente refrigerada e colocá-la em um balde de gelo pouco antes de servir. A garrafa deve ser guardada na vertical e nunca deve ir ao freezer.

A garrafa conta com uma rolha patenteada, pois é a primeira vez que um destilado espumante recebe este tipo de fechamento, idêntico aos champagne, permitindo que ela estoure.
A Camitz Sparkling faz com que as vodkas ganhem um novo sentido, para uma experiência pura, glamorosa e inesquecível.


Para maiores informações, visite o site: www.camitzvodka.com

Fonte: Blog do Luxo

Um comentário: