segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Requinte em vodka e design- Wyborowa Exquisite

Wyborowa é conhecida como a rainha das vodkas polonesas, famosa mundialmente pela sua qualidade. Feita dos mais puros grãos de centeio e água destilada, tem a pureza ideal para o preparo de ótimos drinks.

Em 1823 Hartwig Kantorowicz estabeleceu uma nova, e moderna destilaria na Polônia. Nesse mesmo ano, um jornal polaco anunciou um concurso para encontrar a melhor vodka da Polônia. Quando Kantorowicz apresentou sua vodka, o presidente do júri é proclamou "Exquisite!"; e o resto dos jurados concordaram e foi nomeada então, "A Melhor Vodka da Polônia".Emocionado pelas palavras utilizadas para descrever a sua vodka, Kantorowicz decidiu chamá-la "Wyborowa", que literalmente traduzido significa"Requintado"; em Inglês.

O conceito da Wyborowa Single Estate, surgiu a partir do século 18, quando a vodka era destilada em mansões e mosteiros. Parte da nobreza competiam entre si para produzir a melhor qualidade vodka. Neste momento a destilação de vodka também simboliza uma das conquistas da ciência polaca. Baseada em uma única receita é produzida em uma única destilaria em Turew, que garante grande qualidade e carácter. Todo o processo de produção, que inclui destilação "small-bath", é supervisionado por um Master Distiller.

Para apreciar Wyborowa no genuíno estilo polonês, beba pura e bem gelada. Se preferir, misture com suco de laranja ou limão, e aprecie o suave sabor desta tradicional bebida.

Grad.Alc.: 40%
Conteúdo: 750ml.



Nenhum comentário:

Postar um comentário