sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vinho afrodisíaco vietnamita a base de cobra

Para aumentar a libido pessoal, manter a saúde e vitalidade de acordo com a tradicional medicina chinesa, os vietnamitas tem o lindo costume de cortar cobras ao meio, abrindo-lhes a pele e fazendo as sangrar para colocá-las em um balde, dar um banho de álcool e passá-las para dentro de um frasco de vidro, onde serão submersas em vinho local. Eles acreditam que a morte da cobra dentro da garrafa faz com que o “espírito, alma e força” da cobra incorpore a bebida.


Esse hábito já existe na região desde 700 A.C., ou seja, muita cobra já se afogou por lá. Além de consumir em infusão da cobra, eles tem costume de beber o próprio sangue da cobra recem abatida em um shot, acreditando-se que assim o coração cresceria mais forte.

Para ficar mais chique ainda, uma empresa acaba de lançar um super produto de luxo baseado nos conceitos do vinho com sangue de cobra.


Lançado em duas versões, atende à quem gosta de um vinho tinto como um vinho branco.
Não há previsão de tomá-lo no Brasil nem em nenhum lugar do mundo que não seja o Vietnã, pois é proibido sair do país com qualquer cobra engarrafada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário