sábado, 2 de outubro de 2010

Pitanga Bar Comemora Anivérsário

Nesta sexta-feira dia 01.10, oPitanga Bar comemorou seus 2 anos de aniversário, estando entre os bares mais bem sucedidos em Natal. Para melhorar ainda mais sua proposta e estilo, os proprietários Marcelo Gurgel, Flávio Valle e Habib Chalita preparam uma pequena comemoração reunindo amigos, imprensa e formadores de opinião para apresentar algumas inovações dentro do novo cardápio.
Os pratos foram confiados a experiênte chef Estér Fernandes Carvalho, que já teve sua passagem por importantes restaurantes, entre eles a cozinha do Restaurante D.O.M e pela Italian Culinary Institute for Foreignes, situada na Itália, região do Piemonte.

Estér busca dentro de suas criações dar um toque de contemporaneidade, sem deixar de lado os produtos regionais. Dentre seus pratos está a Calabresa Flambada na Cachaça com Purê Francês; Bolinho de Queijo Coalha com Sagú de Tapioca e Geléria de Pimenta; Polenta com Ragú de Carne. Conta com dois tipos de saladas e duas sobremesas, o Menezinho Araújo, feito a base de bananas e a Devil's Food Cake, com calda de chocolate e sorvete de cremes.

Outra novidade é o living Infinity, desenvolvido pela construtora Cyrela, criado para acomodar até 18 pessoas.
O Pitanga Bar funciona de terça a sexta, de 18h à 24h e aos sábados a partir das 12.30h.




Rua Angêlo Varela, 1033
Bairro Tirol
Natal-RN
(84) 3201 0166



Nenhum comentário:

Postar um comentário