sábado, 28 de agosto de 2010

Jagermeister, uma Nova Opção em Bebidas Destiladas

Produzido a mais de 70 anos na Alemanha, Jagermaister é versátil, um aperitivo, onde pode ser tomado também como digestivo, feita a base de ervas, podendo ser intercalado com chopp ou cervejas. Também pode ser tomado "on the rock's". A palavra Jagermeister guarda um significado que é: Caçador-Mestre.

Diz a lenda que o símbolo da jager (o cervo com uma cruz encima da cabeça) vem de uma história que aconteceu com um tal Caçador-Mestre, que era uma pessoa má. Durante uma caçada, ele viu essa imagem nun cervo que caçava. A partir desse momento o Caçador-Mestre mudou a sua forma de viver, tornando-se uam pessoa boa. Então, o simbolo da bebida e uma apologia a essa história.

Teve sua fundação em 1878, com a criação da fórmula. Já a sua introdução comercial aconteceu em 1935. No Brasil, o produto chega importado direto da Alemanha. A título de curiosidade, para se ter uma idéia da grandeza da empresa, suas vendas em todo o mundo, no ano de 2008, somaram 82,4 milhões de garrafas de 700ml. A Jagermaister é a marca mais exportada na Alemanha, sendo a 9 no ranking nas top 100 em bebidas destiladas, estamos falando em bebidas "Premium Spirit", com distribuição em mais de 70 paises, em todo o mundo.

A bebida deve ser consumida pura e bem gelada, com sua garrafa mantida no freeezer ou diretamente da Tap Machine. A forma mais indicada é o "shot único", ou seja, uma dose de 50 ml, muito gelada. para isso existe a Tap Machine que é um dos destaques que acompanha a bebida até a temperatura certa (próxima aos -7 graus). Assim, a Jagermaister deve ser servida como shot, em pequenos tubos.

Para lançar o produto no mercado brasileiro com o máximo de visibilidade, a marca criou o Jagerbus, um ônibus especial, que no lugar de tradiconais poltronas, tem uma pista de dança. O onibus conta com iluminação especial, som de qualidade, cabine de DJ, pista de dança e Tap Machine para o serviço.


Mais informações podem ser obtidas no site http://www.jagerbus.com.br/

7 comentários:

  1. Olá Fabiana,

    Estou muito contente com o comentário sobre o Jägermeister. É um destilado que tem sabor forte, único e marcante, que tem sabor de festa e aroma de diversão. Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Preparem-se!!! Próxima parada do Jägermeister: Natal-RN

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,

    No RN, PB e PE, já está atuando a Magmeister Distribuidora, que é a detentora oficial dos direitos de comercialização do Jägermeister..

    Para contatos ligar: (84) 9952 4939

    ResponderExcluir
  4. Onde se encontra em natal essa bebida?

    ResponderExcluir
  5. Ola Cleto,

    Voce pode entrar em contato com o telefone acima (84)9952 4939.

    Mas voce ja pode encontrar na maioria dos bares de Natal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. E na Paraíba ... onde posso fazer o meu jagerbomb? abraços

    ResponderExcluir