quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeira Loja com Tecnologia Winetag

A Winetag, primeira rede social para apreciadores de vinhos do Brasil, fecha parceria com a Grand Cru Barra (RJ), torna-se a primeira loja no Brasil a implementar a tecnologia Winetag. Com etiquetas QR Code colocadas nas garrafas, permitem fornecer informações por meio de uma câmera de um dispositivo móvel onde basta apontar a câmera para a etiqueta, tirar uma foto e aparecerá na propria tela a informação contida naquele código, oferecendo acesso mais detalhado sobre o vinho.

A rede consiste em um conjunto de avaliações, onde o usuario cria seu perfil e avalia os vinhos e restaurantes, estas mesmas informações ficam disponíveis para todos e são as mesmas que o aparecem quando o consumidor consulta a QR Code
de uma garrafa com seu smartphone ou pelos monitores, chamados de Tag Screen. Para facilitar ainda mais, será lançado em setembro o mobile software, trazendo consigo um localizador de usuario, permitindo que qualquer um encontre facilmente lugares para comprar vinhos próximos de onde estiver, além de poder consultar avaliações de outros usuários sobre vinhos e estabelecimentos, e fazê-las também.

Este projeto inovador tem como objetivo promover a comunicação e troca de experiências entre os consumidores, profissionais e comercializadores de vinhos, contrubuindo com informações diretas e incentivando cada vez mais o mercado brasileiro de vinhos.


www.winetag.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário