terça-feira, 8 de junho de 2010

Designs e Inspiração aos Goles

A Vodka começou a ser elaborada em 1405 na Polônia, onde foram encontrados os primeiros manuscritos. Os feitos que explicam sua origem e características foram: a falta de potabilidade da água e a busca da pureza, as extremas temperaturas do inverno polonês e a busca de um alcool que não congele.

Atualmente o conceito das vodkas mudaram bastante em ralação aos antigos conceitos da origem de sua concepção, principalmente quando se trata da categoria utra-premium ou deluxe, determinado por um perfil dos consumidores geralmente mais sofisticados.

O que chama muito a atenção, além do excelênte padrão de qualidade e elegânte estilo que muitas destas vodkas possuem, são suas embalagens. Cada vez mais vão surgindo bares especializados, que realmente são uma obra de arte para nossos olhos e nosso paladar, não tem bebida que mais investe no visual “cool” do que as vodkas. O design sempre está presente tanto no formato, quanto nos efeitos das garrafas individuais e na prateleira. Realmente um show de criatividade em garrafas e caixas. Abaixo seguem alguns exemplos destas embalagens:































Nenhum comentário:

Postar um comentário