segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rede de Relacionamentos

As Redes de relacionamento são cada vez mais comuns em nosso dia-a-dia. Pensando nisso a Winetag criou uma rede de relacionamentos especialmente voltada para os amantes do vinho. Possui informações, noticias, avaliações onde o próprio internauta pode pontuar os vinhos, criando uma lista de dados e tracando informações com os demais participantes, oferecendo também um ambiente ideal para diálogos entre especialistas e usuários.

A Winetag também é a primeira rede nacional que conecta as garrafas de vinho aos celulares usando etiquetas inteligentes (QR CODE) com o objetivo de levar informação ao ponto de venda e ajudar a pessoas a fazer a melhor escolha. Com uma base com mais de 15.000 vinhos cadastrados, funciona em conjunto com um software para o iPhone, onde o sistema é baseado em um mashup dos seguintes conceitos: Context Driven Social Network, e-Commerce, Mobile Web e The Internet of Things. Gerando por sua vez um novo conceito chamado Context Driven Things Mobile Social Commerce.
Para cadastrar-se basta entrar no site da Winetag www.winetag.com.br.

2 comentários:

  1. Legal Fabiana, já me cadastrei e estou gostando!
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Me cadastrei e estou achando o máximo ter um espaço dedicado assim para os vinhos com tantas frentes em desenvolvimento.

    ResponderExcluir