terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos Namorados de Gala

O dia dos Namorados esté chegando e nada melhor do que algo original, exclusivo e elegânte para presentear e ao mesmo tempo desfrutar a dois. Aqui deixo algumas novidades:


DON PERIGNON


Para celebrar o dia dos namorados a tradiconal casa de champagne Don Pérignon lançou o kit Don Pérignon Rose Love, contendo uma garrafa de champagne rose e duas taças criadas pela artista plástica suíça Sylvie Fleury. As marcas de batom nas taças dão um toque divertido ao conjunto. Somente 12 kits chegaram ao Brasil.


VEUVE CLICQUOT

A Veuve Clicquot está vestindo o seu champagne rosé com o elegante e cheio de glamour Ice Dress. Elaborado com um material de alta tecnologia, o Ice Dress alcança o gargalo da garrafa e é finalizado com uma fita amarela pespontada. Outro detalhe que vai chamar a atenção dos românticos é a dupla etiqueta em couro: amarela para ele, rosa para ela. Este presente pode ser personalizado com um cartão “Love Forever”. Basta assinar e inserir em uma das etiquetas. Para os românticos inspirados, Veuve Clicquot também incluiu um cartão em branco para que essa “mensagem na garrafa” seja enviada pelo do correio, deixada na porta de casa ou entregue na mesa de um casal apaixonado, é uma interpretação moderna de uma carta de amor.
O Ice Dress é o presente perfeito para aqueles que gostam de celebrar com champagne ao ar livre e querem ficar seguros de que a garrafa vai estar na temperatura correta por até duas horas. A Veuve Clicquot foi inovadora ao comercializar pela primeira vez um Champagne Rosé em 1775 e volta a fazer história com o re-lançamento deste estilo.



MOET & CHANDON


A Moët oferece um fascinante jogo para inspirar os casais apaixonados. A edição limitada Games of Seduction traz um coffret em formato de livro que contém todo o charme e a elegância da monarquia francesa e do romance. Revestido por um toile de Jouy, tradicional tecido francês, o coffret contém uma garrafa 750ml do esplêndido champagne Moët Rosé Impérial, uma taça rosa e uma negra em formato de tulipa, exclusivas da Moët, acompanhadas por uma base de apoio, e um jogo de dados que sugere um jogo de romance. Cada unidade do Games of Seduction foi cuidadosamente feita a mão e decorada com cenas bucólicas no tecido desenhado pela renomada designer parisiense Pascale Risbourg, exclusivamente para a Moët. As três cenas foram inspiradas em celebrações e sedução, com tons vibrantes que estimulam a imaginação. Madame Pompadour, amante de Luis XIII e uma das primeiras embaixadoras da Moët & Chandon, vivia intensamente sob esses ideais. O champagne Moët Rosé tem um estilo único que desperta uma ampla gama de sensações. Suas borbulhantes pérolas rosa revelam aromas expressivos de morangos silvestres e groselhas, fazendo dele o acompanhamento ideal para celebrações em grande estilo.Apenas 300 unidades do Moët Rosé Games of Seduction estarão disponíveis nas melhores lojas especializadas do país.


VEUVE CLICQUOT GLOBOLIGHT


Criada pela design Karim Rashid, tem uma forma oval e cor nitidamente feminina, permite que a garrafa mantenha-se resfriada por quatro horas sem qualquer problema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário